segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Olhas para o céu e queres voar, não é?
Fugir dos problemas, das realidades... Sabes, a vida é curta, não á tempo a perder... por isso, pensa com firmeza, age com o coração! SONHA!!!
Não ligues aos imbecis, não sabem o que fazem, não ligues ás bocas, são dores de cotovelo por seres o que és... não tenhas medo de te afirmares, de fazeres o que te apetece, o que te fizer feliz...
Ri, chora, pois um dia podes arrepender-te de não o ter feito quando devias. Arrisca!!... lembra-te, tu és tu ................................

5 comentários:

Unknown disse...

muito fixe este texto, tenx geito para a escrita, continua a publicar posts...

fika bem

Simplesmente eu.... disse...

Muitas vezes os sonos não sao atingidos pk a km n nos permita lutar....
E a pessoas k em vez de apontarem defeitos nos outros deviam sim olhar - se ao espelho e ver os seus proprios de feitos.....
NÃO FAÇAS SOFRER O OUTRO SE N QUERES VIR A SOFRER MAIS TARDE E AI PODES NÂO TER QUEM TE DE UM OMBRO AMIGO......

Fica bem

Unknown disse...

oi!
td bem?
é só para avisar k te lancei um desafio que me mandaram a mim.passa pelo meu blog e vê:
http://lopaulos.blogspot.com

Anónimo disse...

tu es tu e isso é o mais importante, sermos personagens nunca dá bom resultado, ser genuino isso sim é positivo apesar das dificulades inerentes!

abraço
http://pedrocrispim.blogspot.com

Unknown disse...

fost desafiado!!!
passa plo meu blog!